Inicial > Sem categoria > O Deus Guerreiro

O Deus Guerreiro

Tyr disse:

O seu Medo deriva do seu Egoísmo. É desejo de fugir.

Sua Raiva deriva do seu Egoísmo. É desejo de afastar.

Sua Ganância deriva de seu Egoísmo. É desejo de reter.

Suas Mentiras e Persuasões derivam de seu Egoísmo. É o desejo de atrair e controlar.

Todo o seu Egoísmo deriva da sua Autoconservação.

Sua Autoconservação é Natural. É compreensível e justa ao animal que você é.

Você é um casamento entre um Animal e a Vontade de um Espírito.

Eu sou Vontade, por isso dizem que sou um Deus.

Eu luto não por necessidade ou glória. Eu luto porque Posso. Porque Quero.

É tão desnecessário quanto qualquer tipo de Arte.

E a desnecessidade criativa é o mais divino dos atributos que você pode alcançar.

Eu preciso que você Seja.

Não há superação do Medo ou do Desejo por si mesmos.

São pela própria natureza: impulsos. Direções predeterminadas de movimentos.

Isso os torna impossíveis de serem satisfeitos. São movimentos eternos.

Eu preciso que você se torne um Guerreiro por Vontade, mais do que animal.

Desnecessário e Completo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário